Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

de quem chegou

queria tanto falar 
do tanto que eu sinto 
do meu jeito de amar 
que contigo eu não minto 

e nas linhas, e em prosa 
eu preciso te dizer 
que o mundo ficou rosa 
e eu queria manter 

me perco em ti todo dia 
e isso tanto me deu medo 
que era sempre a epifania 
de um novo segredo 

um encontro de almas 
que despertou algo em mim 
que me faz bater palmas 
que me levitou assim 

e se o amor for errado 
e se for tudo ao inverso 
posso estar enganado 
mesmo assim, cá meu verso 

que eu te amo e preciso 
do teu jeito facinho 
da pontinha do teu riso 
e do nosso carinho 

não te preocupa, meu bem 
em definir, rotular 
meu tempo é teu, vem 
melhor que tudo é amar 

e me perdoa, eu peço 
se às vezes eu sou demais 
se no exagero eu tropeço 
e se impeço teu cais 

desembarca-te em mim 
conta todos teus temores 
e me deixa entrar em ti 
e amparar tuas dores 

que a gente deu tão certo 
e o sentimento é tão puro 
que se a gente tá perto 
fica tudo bem, eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário